Buscar

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Meus looks AFV 2016

Oi gente! tudo bem?

Hoje vou contar um pouquinho dos meus looks da AFV 2016! Afinal, é sexta-feira (urrulll!!!) e de repente ajudo vocês a montar um look semelhante para o final de semana!

Antes de começar, preciso dizer a vocês que sou muito apegada as minhas roupinhas, então não estranhem ter coisas antigas (beeem antigas) misturadas com última coleção, sou dessas, hehe!

O look do primeiro dia da AFV 2016 (04.11.2016) eu quis fazer uma combinação bem "back to black", mas com uma pegada fashionista, por isso investi nesse kimono preto com estampa meio étnica branca, com franjas (sou louca por franjas!).

O brinco é de ouro velho em formato de concha e coloquei ainda um choker preto com uma franja de metal. Uma lingerie bem delicada, mostrando que dá pra usar lingerie sem ser vulgar! E por fim uma calça de alfaiataria, pois acho que fica super elegante e harmonizou com as outras peças!  

Photo da minha câmera tirada por: Samily (@samilystreetmanaus)

Quanto ao sapato eu preferi um nude pra quebrar o preto e a bolsa quis essa caramelo, estilo baú!


Photo da minha câmera tirada pela Samily (@samilystreetmanaus)

A foto tá meio ruim, mas vou mostrar os detalhes de perto pra vocês!



O look tem uma pegada Kardashian, mas adaptei ao meu estilo. Sei que parece que tem muita coisa, mas impressionante como colocar o look quase todo preto deu uma equilibrada na combinação!

O segundo dia de desfiles usei um look meio estilo Frida kahlo, sem as flores na cabeça! Haha! Adoro o colorido, então utilizei esse vestido hippie chic de manga longa com estampa de flor policromático. O cabelo prendi com duas fivelas nas laterais e atrás fiz um coque baixo "podrinho".


Photo: Samily (@samilystreetmanaus)

 O brinco é de moeda grande e sapato caramelo com plataforma de cortiça.



Photo: Samily (@samilystreetmanaus)

No terceiro dia, eu ainda estava na vibe hippie chic, então compus o look com um brinco de coruja, camisa preta de franjas com leve transparência e calça pantalona, meio "setenta's". O sapato na cor camelo, com salto de palhinha!


Photo: Ana Carolina Berlikowski (@donacarolina.moda)

Nos acessórios pensei em pulseiras de couro tons de terra! Adoro tons terrosos e nudes, sempre ajudam a compor qualquer look!




Photo: Ana Carolina Berlikowski (@donacarolina.moda)

Adoro falar sobre a composição que faço nos meus looks! Sempre que eu tiver tempo, vou explicar para vocês!

Qual look vocês gostaram mais? Registrem sua opinião!

Grande beijo baré,

Karla Rosas

OBS: Ter participado do Amazon Fashion Venue foi uma experiência incrível! Lá vi que temos muita gente competente e engajada trabalhando pelo crescimento do comércio de moda local! Fiquei feliz de ver que nossos estilistas não deixam nada a desejar! Estamos enriquecendo a história da nossa moda regional!
Parabéns Cabedal de Criadores (@cabedaldecriadores), André Barbosa (@maoleskine), Raphael Galvão (@eventosraphaelgalvao), Paula Monteconrado (@euestilosa) e Carllen xavier (@crieerecriee) pelo excelente evento! 



2 comentários:

  1. Amei todos os looks, cada um mais original que é o outro,realmente difícil escolher qual é o melhor,Mas fiquei hipnotizada pelo look preto do primeiro dia e o Vestido florido 😍😍😍😍
    Parabéns pelo bom gosto!
    😘

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir