Buscar

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Baré no SPFW44


Eu sei, eu sei, estou super em falta com vocês! Mas vou me redimir e vai ser hoje! haha

A maioria dos meus leitores me acompanha pelo instagram e sabe que esse ano fui pela primeira vez no SPFW44 e sim, amei, achei tudo lindo, tudo maravicherry! Foi um sonho realizado e só tenho a agradecer pela oportunidade e pela experiência vivida!

A minha proposta era levar o nome de estilistas e marcas locais para o evento e fiquei impressionada com a aceitação do público!

Me senti em um parque de diversões de moda ou ainda, numa convenção de adoradores de moda. Lá conheci e fiz amizades com muitos estilistas, blogueiros e alguns jornalistas e estudantes de jornalismo.

O São Paulo Fashion Week está no TOP5 das semanas de moda internacionais juntamente com as semanas de moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris (este último, que apresenta dois eventos de moda quais sejam a Paris Fashion Week e a Semana de Alta-costura de Paris). 

Participar de um evento de moda grandioso como o SPFW foi enriquecedor. Volto para a minha Barelândia com um olhar mais analítico em relação a moda, mas também abri a mente para ajudar a alavancar a moda local! Temos muitos estilistas e marcas locais boas que só precisam de visibilidade!

Aproveitei ainda para tietar os artistas e blogueiros que vi pela frente, pois sou dessas! hehe! Pena que não rolou ainda meu encontro com a Thassinha (Thássia Naves) e a Camila Coutinho! Mas tenho fé!




SPFW44 #day1 - Escolhi esse vestido da coleção Ventania do estilista Washington Filho. A coleção é baseada nas fotografias de Otto Weiser. 
Foto: Gigi Barreto

SPFW44 #day2 - Escolhi a cropped e jaqueta de couro do estilista Heberton Ferreira, dono da marca Raven Design, coleção inspirada no militarismo asiático! O design da clutch holográfica é da nova coleção do Washington Filho.
Calça: Zara e bota: Via Uno
Foto: Thay Inomata
Clutch Holográfica Washington Filho
Foto: Thay Inomata



SPFW #day03 - Nesse dia eu tava fofínea e optei por um look Washington Filho da coleção Ventania tbm! A estampa da saia é de helicônia! Maravilhosa né? A bolsa de vinil de verdade tbm é do Washington Filho e o lenço maravilho de insetos é da grife manauara Henry's.
Tênis: Carmen Steffens
Foto: Thay Inomata

SPFW44 #day04 - No último dia encarnei o estilo militar! Curti ousar mais nos looks pq moda é liberdade para usar o que quiser! Mas voltando ao look em si, escolhi essa cropped incrível de semente de açaí da designer de biojóias Rita Prossi.
Camisa e calça: Forever 21, bolsa: Renner e bota: Via Uno
Foto: Thay Inomata

Os looks escolhidos falam muito sobre mim. Não sou uma pessoa de um estilo só. Uso o que me agrada aos olhos independentemente de ser de grife ou de supermercado (sim, já comprei roupa no supermercado da minha cidade, hehe).

Me visto conforme o meu humor, com a exceção de que para o meu trabalho (sou advogada) o vestuário é um pouco mais clássico e conservador, mas adoro do mesmo jeito! 

O conceito do meu blog é a valorização da moda local, independentemente de ser regional ou não. Dou ênfase aquilo que tem qualidade e é produzido no Amazonas e no norte do Brasil.

Grande beijo da Baré que tá tirando a teia do blog! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário